Músico americano aconselha jovens a pautar por mensagens positivas

O músico e empresário de Baltimore, Wordsmith, faz hip-hop com uma forte mensagem motivacional e a sua missão é entreter e educar através de mensagens positivas, oferecendo música limpa, de qualidade e comercializável para as massas

O rapper norte-americano, Wordsmith, aconselhou os jovens angolanos a interpretarem e pautarem, nas suas canções, por mensagens positivas que cultivem o amor, fraternidade e a consolidação da democracia. O músico salientou que uma obra bem interpretada pode ajudar na pacificação dos espíritos, desavenças sociais, unir Estados e criar espaço de reflexão para os cidadãos.

Wordsmith passou a mensagem esta Terça-feira, no Centro do Anim’art, município do Cazenga, em Luanda, durante um workshop sobre música, teatro e intercâmbio, inserido no programa da 14ª edição do Festival Internacional de Teatro do Cazenga ( Festeca 2019), em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos da América. O músico e empresário de Baltimore, Wordsmith, faz hip-hop com uma forte mensagem motivacional e a sua missão é entreter e educar através de mensagens positivas, oferecendo música limpa, de qualidade e comercializável para as massas.

Depois de ganhar uma bolsa de estudos desportiva para jogar futebol na Morgan State University foi, no entanto, a sua transferência para a Universidade de Salisbury, que mudou o seu foco para o entretenimento. Terminando a licenciatura em Artes Teatrais, Wordsmith combina, desde então, o seu amor pela música e teatro em actuações altamente expressivas, livres de ofensas ou palavrões, cheias de conteúdo dirigido por mensagens e divertido para todas as idades.

error: Content is protected !!