Os comandados de Filipe Cruz defrontam hoje o Atlético do Namibe, no Pavilhão Principal da Cidadela, em partida a contar para a continuidade da primeira jornada da 41ª edição do Campeonato Nacional sénior masculino de andebol, às 16:00

Kiameso Pedro

As equipas seniores masculinas do 1º de Agosto e do Atlético do Namibe batem-se hoje no Pavilhão Principal da Cidadela, em Luanda, na sequência da primeira jornada da 41ª edição do Campeonato Nacional sénior masculino de andebol.

Os militares, às ordens do técnico Filipe Cruz, são os favoritos, uma vez que reúnem experiência nas provas sob a égide da Federação Angolana de Andebol (FAAND). No seguimento da ronda, medem forças as equipas do Interclube e da Marinha de Guerra.

O encontro entre aquelas agremiações joga-se, no mesmo Pavilhão, às 18:00. A segunda jornada disputa-se amanhã, com o desafio que vai opor as equipas do Joyce de Cabinda e do Atlético do Namibe, às 8:30.

Marinha de Guerra vai enfrentar o Petro de Luanda, ao passo que o 1º de Agosto bate-se com o Interclube, à mesma hora. No Sábado, para a abertura da terceira jornada, na classe feminina, medem forças as formações do Grupo Desportivo Maculusso e a Marinha de Guerra, em jogo referente ao grupo A, às 8:30.

Na outra partida, enfrentam-se as agremiações do 1º de Agosto B e do Atlético do Namibe, em jogo da série B, à mesma hora. No prosseguimento da jornada, o 1º de Agosto defronta o Electro do Lobito, em desafio referente à série B, às 17:00.

O Petro de Luanda, por sua vez, vai jogar com a Casa do Pessoal do Porto do Lobito, em partida do grupo A. Neste embate, as tricolores são as favoritas, uma vez que venceram na abertura da competição.

error: Content is protected !!