DUELO DE GIGANTES NAS MEIAS-FINAIS

Fechados os quartos-de-final do CAN 2019 no Egipto, as selecções apuradas para as meias-finais aproveitam hoje a pausa para corrigir algumas falhas. Tunísia e Senegal batem-se no Domingo

As meias-finais do CAN 2019, que decorre no Egipto, inscrevem o embate entre a Tunísia e o Senegal. Um jogo com resultado imprevísivel, tendo em conta o histórico e a capacidade técnica que cada formação carrega.

Os tunisinos, mesmo respeitando o adversário, só pensam em carimbar o passe para a final da festa da bola. Por isso, aproveitam a pausa para aprimorar alguns aspectos defensivos, uma vez que os senegaleses têm atletas muito fortes no sector mais avançado.

Ontem, os tunisinos deixaram para trás Madagáscar, selecção que “tombou” gigantes neste CAN 2019. Os malgaxes perderam por três bolas a zero, numa partida em que os tunisinos foram superiores. Por sua vez, o Senegal eliminou o Benin. Venceu por uma bola a zero com golo de Sadio Mané, atleta que pretende ficar no Cairo até ao dia 20 do corrente mês, segundo a imprensa desportiva do seu país.

Sebastião Félix

error: Content is protected !!