FESTA DA BOLA DO CONTINENTE REATA AMAHNÃ COM OS JOGOS DAS MEIAS-FINAIS

O Campeonato Africano das Nações (CAN) cumpre hoje o segundo dia de pausa, depois das partidas dos quartos-de- nal realizadas na passada Quinta-feira. Sendo assim, a prova reata amanhã com os jogos das meias-  nais. O Senegal joga frente à Tunísia, ao passo que a Argélia bate-se com a Nigéria

Os desafios das meias-finais do Campeonato Africano das Nações (CAN) regressam amanhã, depois das partidas dos quartos-de-final realizadas na passada Quinta-feira, cujos emparceiramentos já são conhecidos. Sendo assim, as equipas do Senegal e da Tunísia medem forças amanhã para o acesso à final da maior festa do continente berço, às 17:00. A Nigéria, por sua vez, vai defrontar a Argélia, no Estádio Internacional do Cairo, às 20:00. Para chegar a esta fase, as “super águias” deixaram pelo caminho, a África do Sul, por duas bolas a uma.

As “raposas do deserto” tive- DR ram de sofrer para eliminarem os “elefantes” da Côte d’Ivoire, na marcação das grandes penalidades, por quatro bolas a três. As selecções apuradas para as meias-finais vão aproveitar o segundo dia de folga para aprimorarem os aspectos ofensivos e defensivos. Mais tunisinos a caminho do Cairo A companhia aérea tunisina denominada “Tunisair” programou para hoje dois voos para o transporte de adeptos que pretendem apoiar a Tunísia no embate frente ao Senegal.

error: Content is protected !!