Tiago Azulão pode ficar na África do Sul

Tiago Azulão pode ficar na África do Sul

Kiameso Pedro

O avançado Tiago Azulão, melhor marcador do Girabola em 2017 e 2018, pode trocar o Petro de Luanda pela formação do Olympiakos Nicosia do Chipre. Segundo uma fonte dos tricolores, a direcção do clube do Catetão está a analisar a proposta do grémio cipriota para o atleta de 31 anos de idade que ostenta desde 2016 o emblema tricolor.

Azulão, uma das melhores unidades do Petro de Luanda, não integrou a cravana que, na tarde de hoje viajou para a África do Sul, onde vai preparar a temporada futebolística que inicia a 4 de Agosto com a disputa da Supertaça.

Ao serviço do Petro de Luanda desde a segunda volta de 2016, o brasileiro foi o máximo goleador do campeonato nacional na época 2017 (16 golos) e 2018 (21). Em quatro anos ao serviço do Petro de Luanda, conquistou apenas a Taça de Angola em 2017.

Bidvest testa Petro de Luanda O Petro de Luanda seguiuna passada Sexta-feira para a África do Sul, onde vai cumprir um estágio pré-competitivo disputando um torneio quadrangular, tendo em vista a próxima temporada futebolística que inicia em Agosto.

Os vice-campeões nacionais vão competir com as formações sul africanas do Bidvest Wits, já hoje, Jomo Cosmos, Simba da Tanzânia e os swazis do Mbambane Swazilândia. A formação do catetão deu inicio à nova temporada dia 1 de Julho e já conta com a integração dos jogadores Herenilson, Wilson e Eddie Afonso, que estiveram ao serviço da Selecção Nacional enquanto esta esteve a competir no Campeonato Africano das Nações no Egipto.