Mais de 20 empresas marcaram presença na Sentada do Empreendedor

Mais de 20 empresas marcaram presença na Sentada do Empreendedor

Mais de 20 empresas estiveram presentes na Sentada do Empreendedor, realizada em Luanda, no dia 12 de Julho de 2019.º.

O evento que reuniu 28 empresas, entre médias e grandes, com destaque para a presença do SBA – Standard Bank Angola foi palco de debate sobre as estratégias de negócios, criação, desafios e oportunidades, legislação, vendas, gestão de projectos e modelos de negócios.

O director geral da Indispensável, João N’Dala, garantiu que o evento foi positivo e que os objectivos foram atingidos. “A sentada permitiu a troca de ideias, dar a conhecer mais sobre os novos projectos e iniciativas de negócios, conectar empresas e pessoas,  falar sobre problemas comuns na implementação dos projectos empresariais, instituir um momento de reflexão sobre como empreender e formar uma rede de colaboração entre empreendedores”, explicou o responsável.

Para João N’Dala, os empreendedores devem partilhar informações sobre oportunidades e desafios, devem colaborar e cada um mostrar as suas capacidades que podem servir de exemplos para o mercado.

Cerca de 200 empreendedores marcaram presença no evento, uma iniciativa do grupo Whatsapp Startup Angola Ecosistema e organizado pela Indispensável.

Sobre a Indispensável: A INDISPENSÁVEL é uma empresa que acredita que “Pessoas comuns podem ter grandes ideias e grandes ideias devem estar disponíveis para o maior número de pessoas”; trabalhamos no sentido de disseminar as melhores práticas de empreendedorismo individual e colectivo em Angola.