Novo filme da saga Bond tem Agente 007 feminina

Novo filme da saga Bond tem Agente 007 feminina

Lashana Lynch conhecida pela sua interpretação como Maria Rambeu, em Capitão Marvel, foi a actriz escolhida para a nova 007. A escolhida para desempenhar este papel foi a actriz Lashana Lynch, de 31 anos, que interpretou Maria Rambeu em Capitão Marvel. De acordo com jornais ingleses, o filme Bond 25 não terá um novo James Bond, mas terá uma nova Agente 007.

No filme, que será uma homenagem ao legado de Roger Moore e de todos os outros intérpretes, Lashana Lynch desempenhará uma cena crucial, em que Bond tentará seduzi-la, mas ela resistirá. No filme, haverá ainda a cena em que Lashana receberá licença de Bond para matar. Daniel Craig desempenhará pela última vez a personagem de Bond. “Este Bond é um Bond da era moderna, que tentará apelar ao interesse de uma geração mais jovem, mas mantendo-se fiel ao que todos esperam de um filme de Bond”, referiu fonte da produção do filme ao jornal inglês Mail on Sunday.

O filme está a ser rodado entre Itália e o Reino Unido e ao que tudo indica tem estreia prevista para dia 9 de Abril de 2020, Nos Estado Unidos da América. A actriz inglesa já revelou nas redes sociais algumas imagens exclusivas do 25.º filme da saga, assim como o nome da sua personagem: Nomi. Com esta nova personagem, a produtora do filme pretende acabar com os comentários e críticas sobre o facto de o filme ser uma obra machista. Foi revelado também que Cristoph Waltz irá repetir o papel da personagem Spectre Blofeld.