Tiago Azulão troca Angola por Chipre

O avançado do Petro de Luanda, Tiago Azulão, vai estreiar-se no Olympiakos Nicósia do Chipre no dia dia 24 de Agosto próximo frente ao APOEL, segundo a direcção do clube tricolor.

Os termos da saída do atleta brasileiro não foram avançados, mas é ponto assente que durante quatro anos conquistou somente uma Taça de Angola. Para ocupar a vaga, a direcção do Petro está em negociações com o avançado angolano Doly Menga que actua no Livingstone da Escócia. O clube do Eixo Viário deve nos próximos dias apresentar oficialmente o atleta aos adeptos. Fonte de O PAÍS soube que o jogador chega ao Petro de Luanda a título de empréstimo válido por uma temporada. Nos corredores do Petro de Luanda, a chegada do jogador é aguardada com muita expectativa, uma vez que o ataque precisa de alguém com faro de golo.

Show realiza exames médicos

Manuel Luís Cafumana “Show” realizou ontem testes médicos no LOS C Lille de França. Os exames médicos realizaram- se no centro de treinamento do clube, Domaine de Luchin. De acordo com a imprensa francesa, o jogador, de 20 anos, assinou com os franceses do Lille, contrato válido por três temporadas.Show, antigo médio do 1º de Agosto, seguiu viagem para França, na última Sexta-feira. Fonte deste jornal adiantou que o atleta assistiu ao jogo amistoso entre o Lille e o Reims. O desafio entre ambas as formações terminou empatado (1-1), pelo que Show viveu nas bancadas o calor dos adeptos.

Em declarações à imprensa, o internacional angolano mostrou-se feliz por representar o Lille. “Sempre sonhei e desejei jogar numa grande equipa na Europa. Agora estou bastante satisfeito, porque vou viver uma nova experiência na França. É um momento de grande alegria e vou-me dedicar a tudo e me sentir bem”, assegurou Show. Por sua vez, Herenilson e Eddie Afonso, atletas do Petro de Luanda, estão a ser sondados por diversos clubes da Turquia. Este jornal tentou saber junto do Petro de Luanda quais os clubes, mas sem sucesso. Vá, que representou o clube do Catetão na última época, vai regressar ao Leixões de Portugal da Segunda Liga.

error: Content is protected !!