Moxico recebe 7 toneladas de produtos para vítimas da seca

Sete toneladas de produtos diversos angariados pela Emissora Provincial da Rádio Nacional de Angola (RNA), no Moxico, foram ontem (Quarta-feira), no Luena, entregues ao Governo provincial, para serem enviadas às pessoas vítimas da seca no Sul do país

Trata-se de 305 embalagens de água mineral, 48 sacos de arroz, 25 de farinha de milho, 39 caixas de massa alimentar, trinta sacos de roupa usada, três sacos de sal de cozinha, 14 bidões e cinco caixas de óleo alimentar, bem como um saco de sapatos usados. Os produtos foram recolhidos no âmbito da campanha de solidariedade “Unimos o país pelas vítimas da seca na região Sul”, promovida pela RNA.

Enquanto isso, no Uíge, o Governo provincial recebeu igualmente uma tonelada de produtos, entre alimentares e outros bens diversos, doados pelo Conselho Provincial de Juventude (CPJ) e pela Delegação da Justiça e Direitos Humanos, para ajudar às vítimas da seca no Sul do país. Constam entre os produtos, recebidos formalmente pela vice-governadora provincial para o sector Social, Político e Económico, Catarina Pedro Domingos, arroz, massa, óleo alimentar, água mineral e roupa usada.

error: Content is protected !!