Nigéria vence Tunísia e conquista bronze

A selecção nigeriana venceu, por uma bola sem resposta, ontem, a Tunísia, no Estádio Al-Salam, Egipto, em jogo a contar para as classificativas do terceiro ao quatro lugar da 32ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN)

Com o golo madrugador de Odion Ighalo, aos três minutos, a selecção da Nigéria conquistou ontem o terceiro lugar da 32ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), prova que decorre no Egipto.

No ‘tapete verde’ do Estádio Al- Salam, os nigerianos venceram, por 1-0, a sua similar da Tunísia, em jogo das classficativas do terceiro ao quarto lugar da competição. Assim, a selecção da Nigéria conquistou pela oitava vez a medalha de bronze da maior prova de selecções do continente “berço da humanidade”.

Por sua vez, o combinado tunisino, equipa que esteve no grupo E ao lado da Selecção Nacional de Angola, foi obrigada a contentar-se com o honroso quarto posto. Com o tento apontado, o avançado Odion Ighalo, do Shanghai Shenhua da China, reforçou a liderança dos melhores marcadores, com cinco golos.

error: Content is protected !!