Duplo de Vin Diesel em coma induzido após acidente grave nas gravações

Duplo de Vin Diesel em coma induzido após acidente grave nas gravações

De acordo com o Daily Mail, Joe Watts foi induzido em coma depois de ter caído de cabeça de uma altura de nove metros ou mais. O acidente ocorreu na Segunda-feira durante as gravações do “Velocidade Furiosa 9”, no Warner Brothers Studios em Leavesden, no Reino Unido. Ao The Sun, uma fonte contou que o duplo caiu a uma altura de pelo menos “dez metros”. “O Vin Diesel foi visto alguns segundos depois.

Ele parecia pálido, totalmente em choque e a tentar conter as lágrimas. Ele viu o que aconteceu”, acrescentou, descrevendo de seguida o acidente. “Estava a filmar uma cena numa varanda muito alta. O duplo saltou da varanda preso por um cabo de segurança, mas parece que o cabo rompeu”, partilhou. Ao MailOnline, um porta-voz dos serviços de emergências confirmou que se deslocaram ao local várias ambulâncias por volta do meio-dia, após a informação de um homem ferido numa queda.

“Um paciente com um traumatismo craniano grave foi transportado para o Royal London Hospital num helicóptero do INEM”, adiantou ainda. Por sua vez, as autoridades disseram, na altura, em comunicado: “A Polícia foi chamada pouco tempo antes do meio-dia de Terça-feira, após um incidente nos Warner Bros Studios em Leavesden, Hertfordshire. Foi relatado que um homem tinha ficado ferido enquanto trabalhava no local e sofreu ferimentos graves. O helicóptero do INEM esteve no local e a Polícia está actualmente no local para ajudar a realizar as investigações iniciais”.

Os produtores também confirmaram o sucedido ao Deadline. “Hoje tivemos um acidente nos estúdios das gravações do ‘Velocidade Furiosa 9’, em Leavesden, com um dos nossos duplos. Parámos as gravações durante o dia todo para nos concentramo- nos nesta situação”, adiantaram. Recorde-se que o filme, que será lançado no próximo ano, conta ainda com Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron e John Cena no elenco.