Sagrada conta com reforços para a nova temporada

O Sagrada Esperança da Lunda-Norte, para a temporada futebolística 2019/2020, vai reforçar-se em vários sectores, segundo a direcção.

Por esta razão, foram ao mercado e contrataram atletas provenientes de vários clubes. Os médios Água Doce e Cabiby, o central Simão e o guarda redes Langanga do Kabuscorp do Palanca (Luanda) e o avançado Chico, do Bravos do Maquis do Moxico, são os jogadores que vão vestir a camisola dos lundas ao longo da época que começa no próximo mês. Por esta razão, segundo a direcção, juntaram- se ao grupo que prepara o Girabola Zap na província de Benguela.

Na cidade das Acácias Rubras, o técnico do clube da Lunda-Norte, Paulo Torres, disse que espera formar uma equipa coesa e forte, aliando a juventude aos mais experientes. Paulo Torres acrescentou que a agremiação está a dar continuidade à preparação iniciada no Dundo, no princípio de Julho.

“Estamos em Benguela com o objectivo de fazer jogos, estamos num processo de trabalho organizado”, afirmou o treinador. No Girabola2018/19, a formação da Lunda-Norte ocupou a 6ª posição, fazendo quarenta e dois pontos.

error: Content is protected !!