Selecção de sub-23 viaja para a cidade de Mbabane

A Selecção Nacional de futebol em sub-23 viaja amanhã para a cidade de Mbabane, palco do jogo com o Eswatini a contar para a primeira mão da penúltima eliminatória de acesso ao CHAN 2020 dos Camarões, no próximo Domingo, às 17:00.

No palco da competição, os Palancas Negras querem fazer um resultado positivo, não sofrendo golos. No Sábado, o combinado nacional vai efectuar um treino de reconhecimento e adaptação à relva do Estádio Nacional Somhlolo.

O jogo de resposta será realizado no dia 03 de Agosto no Estádio 11 de Novembro, em Luanda. Para esta empreitada, o seleccionador nacional Silvestre Pelé convocou Landu (Interclube), Eddie Afonso (Petro de Luanda), Ndulu (Desportivo da Huíla), Mário (1º de Agosto), Jaredi, Coxe, Kinito, Yano (Petro de Luanda), Almeida (Sagrada Esperança), Sidney (Recreativo do Libolo), Emilson (Desportivo da Huíla), Pedro (Interclube), Ito (Interclube), Aisson (Recreativo da Caála), Chico (Académica do Lobito), Simão, Higino, Paty (Interclube), Cirilo (Desportivo da Huíla), Jó (1º de Agosto), Caranga (Petro de Luanda), Manguxi (Petro de Luan

error: Content is protected !!