TVCABO consolida posição em tecnologia com serviço inovador multiplataforma

TVCABO consolida posição em tecnologia com serviço inovador multiplataforma

A TVCABO, operador exclusivo do sistema triple play a actuar no mercado angolano, acaba de apresentar o VIV MAIS IPTV, uma plataforma avançada de televisão, via Internet, que permite aos utilizadores da TVCABO assistir aos canais da ZAP e DSTV, em qualquer local e horário, através de dispositivos como smartphone, tablet, computador, ou da Box IPTV da TVCABO, desde que estejam ligados à Internet. Com este novo método de transmissão de sinais televisivos, os utilizadores podem ver todos os programas dos últimos sete dias em qualquer dispositivo registado, gravar, fazer pausa, ou recuar, a emissão de qualquer um dos canais que compõem o serviço.

Este serviço inovador, com qualidade de imagem e som garantidos, comporta um total de 50 canais, e permite o registo de vários dispositivos, sendo possível o acesso de três aparelhos em simultâneo. Na televisão é possível ter acesso através da BOX VIV MAIS e, no smartphone e tablet, através da instalação da App do serviço VIV MAIS, disponível para IOS e Android e no site: player.vivmais.co.ao. A TVCABO apresentou este serviço inovador na ANGOTIC e na FILDA com resultados muito positivos em termos de adesão. De referir que o operador exclusivo do sistema triple play a actuar no mercado angolano foi o fornecedor oficial de Internet na Zona Económica Especial, onde decorreu a Feira Internacional de Luanda.

Patente em todas as edições da FILDA, onde regularmente apresenta novidades que atraem o público, a TVCABO marcou nesta temporada, presença com um stand, que foi visitado pelo Vice-presidente da República, Bornito de Sousa Baltazar Diogo. Operador por cabo em fibra óptica e triple play de TV+NET+VOZ, a TVCABO aposta em tecnologias e infra-estruturas inovadoras para fornecer serviços de Internet de banda larga, televisão digital e telefone. Disponibiliza actualmente mais de 200 canais de televisão, uma velocidade de navegação de Internet até 50 Mbps com tráfego ilimitado para o segmento residencial, e um serviço de voz fixa com chamadas gratuitas na rede TVCABO.