Feira do Peixe Nacional no Candando até 31 de Julho

O Candando está a realizar a campanha Especial Peixe Nacional até 31 de Julho. Durante a exposição serão apresentada de 56 espécies de peixes, compradas a 31 fornecedores locais.Com esta iniciativa, o Candando pretende divulgar a qualidade, a variedade e a frescura do peixe adquirido em território nacional, que representa cerca de 80% da oferta de peixe fresco do hipermercado.

Os produtos são adquiridos nos seguintes locais, Ilha de Luanda, Samba, Ramiros, Sangano e Cabo Ledo. Enquanto, as espécies apresentadas são o carapau, o choco, o pungo, o piazeite, a choupa, as lulas, a corvina, entre muitas outras variedades.

Durante a campanha, o peixe nacional poderá ser comprado a preços promocionais já que a marca fará desconto directo de 30% em todo o peixe fresco nacional entre 25 e 28 de Julho e em todo o peixe seco de 29 a 31 de Julho.

A Feira será ainda pontuada com um show cooking em Morro Bento realizado pelo Chef Ricardo Helton, no dia 27 de Jullho, em que irá confeccionar pratos especiais preparados com peixe dos mares de Angola. O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado.

 

error: Content is protected !!