Militares tentam passe para as meias-finais no Mundial da China

O 1º de Agosto tenta amanhã o apuramento para as meias-finais do Mundial de clubes sénior feminino de andebol da China, quando medir forças com o Jiangsu, no Pavilhão Wuxi Sport Center, às 11:30

A equipa sénior feminina de andebol do 1º de Agosto tenta amanhã o passe para as meias-finais no Campeonato do Mundo de clubes da China, quando defrontar o Jiangsu (país anfitrião), no Pavilhão Wuxi Sport Center, às 11:30 (hora de Angola). A competição vai decorrer de 01 a 04 de Agosto próximo na cidade de Wuxi e conhecerá a melhor equipas nesta pova. Advinha-se uma partida equilibrada e de favoritismo repartido, uma vez que ambas as equipas têm bons plantéis. Em declarações à imprensa, o treinador das militares, Morten Soubak, disse acreditar que as suas atletas terão uma boa prestação na prova.

“Acredito na qualidade das minhas jogadoras. Vamos lutar para dignificar as cores da bandeira nacional”, revelou o treinador dinamarquês. De acordo com aquela Federação, os desafios das meiasfinais estão agendados para o dia 02 de Agosto próximo. Entretanto, Morten Soubak vai se fazer acompanhar dos seus adjuntos, nomeadamente, Danilo Galiard Júnior, Etelvina Inácio Mateus e Marina Gonçalves Calister. Amália Pinto e Helena Sousa, Janeth Santos, Vilma Silva, Claudeth José, Juliana Machado e Iracelma da Silva, Isabel Guialo, Helena Paulo, Cristiane Mwacessa, Vivalda Eduardo, Wuta Dombaxi e Natália Bernardo, Albertina Kassoma, Liliana Venâncio, Mafuta Pedro e Eleneidys Guevara, são as convocadas de Morten Soubak.

Outras partidas:

O Kaysar Club do Cazaquistão vai defrontar a China National Club, às 10:00. Por sua vez, o UnC Concórdia da América do Sul bate-se com o University of Queensland, às 13:00. O Omron do Japão vai medir forças com o New York City da América do Norte, às 7:00.

error: Content is protected !!