Pedro Godinho acredita no título

O presidente da Federação Angolana de Andebol (FAAND), Pedro Godinho, afi rmou ontem à imprensa que o 1º de Agosto pode conquistar o Mundial sénior feminino de clubes que a China acolhe a partir de hoje até ao dia 04 do corrente mês, na cidade de Wuxi, na China

Em declarações à imprensa durante a entrega dos prémios aos atletas que se notabilizaram no Campeonato Nacional sénior masculino e feminino de andebol, o presidente da FAAND, Pedro Godinho, disse acreditar que o 1º de Agosto pode conquistar o Mundial de clubes que a China acolhe a partir de hoje. Pedro Godinho afirmou que o 1º de Agosto tem tudo para vencer a prova, uma vez que possui boas jogadoras.

O dirigente disse que para conseguir o feito, as rubro-negras terão de entrar na competição com algumas cautelas. Pedro Godinho revelou que o representante angolano vai defrontar uma equipa desconhecida, uma vez que ambas nunca se defrontaram. “Acredito nas qualidades das atletas do 1º de Agosto. Creio que pode conquistar a prova, porque tem boas jogadoras”, disse o dirigente.

Militares enfrentam Jiangsu

O 1º de Agosto defronta hoje o Jiangsu da China (país organizador), no Pavilhão Wuxi Sport Center, em partida dos quartos-de-final do Mundial de clubes, às 11:30. A competição vai encerrar no dia 04 do corrente mês.

Outros desafios:

O Kaysar Club do Cazaquistão vai defrontar a China National Club, às 10:00. Por sua vez, o UnC Concórdia da América do Sul bate-se com o University of Queensland, às 13:00. O Omron do Japão vai medir forças com o New York City da América do Norte, às 7:00.

error: Content is protected !!