desportivo da Huíla em vantagem na Supertaça

O emblema da província da Huíla venceu ontem o 1º de Agosto, por uma bola a zero, em jogo da primeira mão da Supertaça, no Estádio do Ferrovia

O Desportivo da Huíla está em vantagem na Taça de Angola em futebol, prova que abre ofi cialmente a temporada futebolísitca 2019/2020. Ontem, no Estádio do Ferrovia, os huílanos venceram o 1º de Agosto, em jogo referente à primeira mão. O Desportivo local venceu o tetra campeão nacional por uma bola a zero, golo marcado por Manico aos 45+3. Com este resultado, os huílanos vão escalar a cidade capital para manter a vantagem e erguerem o troféu no Estádio 11 de Novembro, no dia 05 do corrente mês.

No rectângulo de jogo, o Desportivo entrou sem “tremer” o adversário, por isso foi ousado no capítulo ofensivo, pelo que se defendia à altura quando perdia a bola. Por esta razão, os militares não tiveram muitos argumentos, mas tiveram um ascendente ofensivo regular no segundo turno da partida. Mas, já não tiveram argumentos para travar o Desportivo, porque fecharam as linhas de passe a partir do meio campo.

Assim, o tetra campeão regressa a Luanda com uma derrota na bagagem, mas ciente de que pode virar o resultado em casa. Posto isto, volta aos trabalhos e, como é evidente, vai corrigir os erros que cometeu durante os 90 minutos na cidade do Lubango.

error: Content is protected !!