Saiu para procurar emprego e nunca mais foi visto pela família

Bernardo Chingue já foi procurado nos hospitais, esquadras e em casas mortuárias, mas não encontraram nenhum vestígio seu. A mulher, Rosaria Fernando, teme que o pior tenha acontecido com o seu amado e pede ajuda para a sua localização.

Milton Manaça

Desempregado há um mês, Bernardo Chingue, 33 anos, despediu- se da esposa a quem informou que iria à Urbanização Nova Vida, no distrito urbano do Kilamba-Kiaxi, em Luanda, à procura de um novo emprego.

Volvidos mais de uma semana, Rosária, a esposa, diz que Bernardo não voltou para casa, não deu sinal a nenhum dos familiares e ninguém sabe do seu paradeiro. “Já procurámos nas esquadras, hospitais e casas mortuárias, mas não há nenhum sinal dele”, revela a esposa, angustiada pelo “misterioso” sumiço do seu amado. Segundo contou a este jornal, os pais, irmãos e familiares mais próximos já fizeram todas as diligencias, batendo latas em diversas áreas, inclusive na própria urbanização, no sentido de obterem uma pista, mas até ao momento não tiveram resultado.

No Nova Vida, Chingue trabalhava como jardineiro de uma das residências e a família alega já ter abordado os ex-patrões se o mesmo terá passado por lá na semana finda, mas redundou em fracasso. Os familiares explicam que Bernardo é um homem de poucas amizades, aliás, alegam que até no bairro Mundial onde reside com a esposa e mais três filhos (de 7 e 3 anos e o cassula  de 9 meses) não conhecem nenhum dos seus amigos.

“Ele não tem amigos. O diaa- dia dele é só mesmo trabalho, casa e igreja e todas as pessoas que o conhecem dizem não terem visto ele nos últimos dias”, disse Rosaria Fernando. A esposa diz que Bernardo nunca ficou fora de casa por mais de um dia sem dizer aonde estava e durante o tempo em que está desempregado não mostrou comportamento estranho que levasse a família a presumir que podia desaparecer a qualquer momento. Por esta razão, teme que o pior possa ter acontecido com Bernardo Chingue e pede as todos os que souberem de alguma coisa que liguem para o número: 946940460

error: Content is protected !!