Carta do Leitor : Por favor: mais qualidade no sinal

Ilustre director do jornal O PAÍS, bom dia e votos de uma Sexta-feira agradável e paz do Senhor. O sinal da DSTV, nos últimos tempos tem estado a falhar muito, não sei por que razões. Como cliente e à luz dos direitos do consumidor escolhi este espaço para apresentar a minha reclamação. Carreguei o mês em curso na loja do Cassenda, na Maianga, em Luanda, mas o sinal volta e meia cai. Ligo para o apoio ao cliente, gasto o meu saldo, e não atendem. Insisto, atendem, dou os dados pessoais, o funcionário pede para aguardar. Espero pelo sinal e nada. Volto a ligar não atendem. Os dias passam. Perante este cenário, queria saber da direcção da DSTV se vão ou não retribuir, porque quando termina cortam mesmo o sinal. Não quero entrar na Lei das Cláusulas Contratuais Gerais, até porque sou leigo nestas coisas do Direito, mas a DSTV tem a obrigação de agir com lisura e transparência. Daqui a dias começam os campeonatos de futebol na Europa e espero que mantenham de pé o sinal e saibam justifi car. Melhorem por favor a qualidade dos vossos serviços, porque na qualidade de clientes temos que ter uma relação saudável. Espero que a minha reclamação mereça a vossa atenção, porque como eu muitos estarão nesta condição. É ponto assente que muitos já estão aborrecidos e preferem manter-se calados, o que não é bom para a DSTV.

José V. Varanda, Luanda

error: Content is protected !!