Worten quer ser a marca líder no mercado tecnológico no país

Worten quer ser a marca líder no mercado tecnológico no país

A Top Brands Angola (BA) inaugurou nesta Quarta-feira em Luanda, a loja da marca internacional de electrónica de consumo e entretenimento Worten. Localizada no centro comercial Belas Shopping, numa área de venda de aproximadamente 1300 metros quadrados. O novo espaço vem juntar-se aos outros existentes, das quais três em Luanda e uma na província da Huíla. O CEO da Top Brands Angola, Paulo Sousa, disse no seu discurso de abertura que a loja sendo a maior de todas até então, conta com uma gama de produtos e segmentos de qualidade assim como os melhores preços do mercado. Com mais de 4 mil produtos tecnológicos a oferta varia desde computadores, telemóveis, aparelhos de som, televisores plasmas, entre outros equipamentos. “Nas lojas Worten, os nossos clientes irão sempre encontrar a mais recente tecnologia, os melhores serviços, os melhores preços e um atendimento profissional, e claramente diferenciador face às outras lojas deste segmento”, garantiu Paulo Sousa. Adiantou que a Top Brands deseja ser uma marca de referência no que diz respeito à venda de material tecnológico no país. Apesar da crise, o empresário acredita que com a abertura da nova loja poderão atrair mais clientes. Por sua vez, o director-geral do Belas Shopping, Cuirá Ribeiro disse à imprensa que a marca representa uma mais-valia para os clientes uma vez que a loja trabalha com muitos produtos. Pra já garantiu que o Belas tem a intenção de continuar a trazer diferentes marcas internacionais nos próximos meses e continuar a satisfazer as necessidades dos clientes. A Worten é uma insígnia portuguesa, pertencente ao Grupo Sonae, e é líder de mercado em Portugal no segmento de electrodomésticos, electrónica de consumo e entretenimento.

Sobre a Top Brands Angola

A TBA é um grupo angolano, de capitais totalmente privados, que actua nas áreas de retalho, saúde, distribuição e serviços. Representa actualmente mais de 20 marcas internacionais, como a Worten, Sport Zone, Zippy, MO, Cortefiel, Springfield, Women’secret, Chicco, Swatch, Dudalina, Schutz, Arezzo e Betrend, no Retalho; a Bacardi Martini, Fundação Eugénio de Almeida, Quinta da Pacheca, Quinta de Vale Meão e Casa Ermelinda Freitas, na Distribuição; as Farmácias de Angola e KiLogísitica, na Saúde; e a ASK4 Viagens e Everedge Consulting, nos Serviços. A TBA tem hoje 53 lojas e mais de 500 Colaboradores