Petro de Luanda cumpre missão em Maseru

Petro de Luanda cumpre missão em Maseru

O Petro de Luanda venceu, por 2-0, ontem o Matlama FC do Lesotho no Estádio Maseru- Setsoto, em partida a contar para a primeira mão das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos. Com esta vitória, os tricolores estão mais perto de seguir para a segunda eliminatória da ‘Champíons League’, cujo objectivo é chegar à fase de grupos.

Para concretizar esta pretensão, a equipa do Catetão não pode relaxar no embate da segunda mão marcado para 23 deste mês no Estádio 11 de Novembro em Camama, às 16:00. Assim, a formação treinada por António Cosano deve redobrar os esforços na sessão de treinos de modo a não ser surpreendida, porque cada jogo tem a sua história. Isaac e Manguxi que marcaram na partida de ontem, em Maseru, prometem trabalhar arduamente para não deixar os seus ‘créditos em mãos alheias’ no jogo decisivo, em Luanda.

Elber e Gerson (guarda-redes); Diógenes, Eddie Afonso, Nary, Isaac Mensah, Wilson e Danilson (defesas); Além, Herenilson, Dani, Karanga, Tó- Carneiro, Kikas, Megue, Musah e Manguxi (médios); Jacques Tuyiseng, Tony e Dolly Menga (avançados) são os jogadores que conseguiram a vitória na cidade de Maseru.