Show emprestado ao Belenenses de Portugual

Show emprestado ao Belenenses de Portugual

O médio ofensivo angolano Show, que assinou recentemente contrato de cinco temporadas com o Lille de França, reforça o Belenenses de Portugal. Por esta razão, os jornais desportivos do Velho Continente avançam que o atleta começa a treinar hoje. Show, 20 anos, confessou aos mais próximos que vai trabalhar para merecer a confi ança do técnico e dos seus colegas no futebol português.

O Lille de França e o Belenenses têm vários acordos, por isso, se der cartas regressa depois da primeira volta. É ponto assente que continua a ser “vigiado” pela equipa técnica do clube francês, segundo a imprensa desportiva local.

O internacional angolano, no CAN 2019 que o Egipto acolheu recentemente, deu cartas no meio campo. Aliás, na Liga dos Clubes Campeões Africanos foi dos melhores na sua posição, sobretudo no jogo frente ao Esperánce de Tunis, na Tunísia.

Além de Show, o Lille emprestou também para o Belenenses Hervé Koffi , Imad Faraj e Hakim Ouro-Sama. As idades dos jogadores em questão estão abaixo dos 26 anos, logo são uma aposta para o clube nas transferências de Inverno.