Petro de Luanda “baptiza” esta tarde Williet de benguela

Petro de Luanda desloca-se hoje, às 15:00, à província de Benguela para ‘baptizar’ o Williet no Estádio Nacional de Ombaka, em jogo de sequência da primeira jornada do Girabola, Campeonato Nacional.

Pelo histórico que tem no futebol angolano, onde lidera o palmarés com 15 títulos, os tricolores são obrigados a entrar em campo com humildade de modo a começar a luta pelo ceptro com o pé direito. Para isso, Manguxi, Tony e Herenilson têm de assumir as rédeas do desafio, o contrário podem sair da cidade das Acácias Rubras com um resultado negativo.

A jogar no seu reduto, o representante de Benguela vai procurar anular os principais jogadores do Petro de Luanda, equipa do Catetão, que a 23 deste mês defronta o Matlama do Lesotho, para a segunda mão das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campões Africanos, no Estádio 11 de Novembro. Na cidade do Dundo, o Sagrada Esperança recebe o Interclube, a partir das 15 horas. Sargento e Nandinho garantem vitória ao Desportivo da Huíla Com golos de Sargento e Nandinho, aos 14 e 56 minutos, o Desportivo da Huíla venceu, por 2-0, o Bravo do Maquis do Moxico, em partida referente à primeira jornada do Campeonato Nacional de futebol.

Com esta vitória, os huilanos somam três pontos no comando da prova, ao passo que os maquisardes estão com zero.