Williet de Benguela surpreende Petro de Luanda

Os tricolores perderam ontem dois pontos na cidade das Acácias Rubras, após empate, 2-2, frente ao Williet, em jogo a contar para a primeira jornada do Girabola.

Mário Silva

O “caloiro” Williet de Benguela surpreendeu ontem o Petro de Luanda no Estádio de Ombaka, impondo um empate a duas bolas, em jogo referente à primeira jornada do Girabola. Com este resultado, o novo clube do Campeonato Nacional começa com o pé direito a luta pela manutenção na maior montra do futebol angolano. Por sua vez, os tricolores deixam a cidade das Acácias Rubras com um resultado com sabor a derrota.

Os golos da partida foram marcados por José, 74 e 90 minutos, para os de casa, ao passo que Tony e Megue apontaram para os tricolores.

Santa Rita e Caála medem forças

O Santa Rita de Cássia do Uíge recebe hoje o Recreativo da Caála no Estádio 4 de Janeiro, a partir das 15H.Para este encontro, os católicos vão tentar materializar o primeiro milagre do campeonato, mas os caalenses tudo farão não deixarem pontos ns terras do “Bago Vermelho” No Planalto Central, o Ferrovia do Huambo e o Cuando Cubango FC medem forças, quando o relógio marcar 15 horas. Ainda hoje, o 1º de Maio de Benguela e a Académica do Lobito travam o velho dérbi das terras das Acácias Rubras, no Estádio de Ombaka, às 15:00. O Tafe vai testemunhar o interessante Sporting de Cabinda – Recreativo do Libolo, um jogo que promete ser renhido.

 Primeira jornada 

Progresso / 1º de Agosto Williet / Petro D Huíla / B Maquis F Huambo / CC FC 1º de Maio / Académica Sagrada / Interclube Santa Rita / Caála Sport Cabinda / Libolo

error: Content is protected !!