Leões do Norte “devoram” libolenses em Cabinda

O Sporting de Cabinda venceu, por 3-1, ontem, o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, no Estádio do Tafe, em jogo referente à primeira jornada do Girabola 2019/20

No Estádio do Tafe, em Cabinda, o Sporting local recebeu e venceu, por 3-1, o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, em jogo de prosseguimento da primeira jornada do Girabola. Assim, os Leões do Norte somam os primeiros três pontos no Campeonato Nacional, ao passo que os libolenses ficam sem pontuar.

Na partida de ontem, o representante da Vila de Calulo inaugurou o marcador por intermédio de Nandinho, aos 26 minutos. Antes do intervalo, aos 43’, o médio ofensivo Castro empatou para os donos de casa. No reatamento do desafio, o treinador da equipa do Norte do país, Mena Kuasambi, entrou disposto a conquistar a primeira vitória no Campeonato Nacional.

Por este facto, Zeca e Jó Paciência, aos 63 e 67 minutos, garantiram os pontos do Sporting de Cabinda. Os comandados de André Makanga bem tentaram acertar no alvo, mas os seus avançados não conseguiram evitar a derrota. Mena Kuasambi reconheceu algumas falhas no grupo que tem e prometeu um Sporting forte durante o Campeonato Nacional.

Nas hostes da equipa de Calulo, André Makanga, lamentou os lances de golo que a sua formação falhou. No Huambo, o Ferroviário local perdeu, 2-1, frente ao Cuando Cubango.

error: Content is protected !!