Candidatos a melhores bolsas vão a exame Quinta-feira

Os 432 candidatos apurados na primeira fase de selecção dos melhores estudantes angolanos a frequentar bolsas de estudos nas melhores universidades do mundo vão a exame escrito nesta Quinta-feira, 22, em simultâneo em todo o país.

O grupo foi apurado de uma lista de 944 universitários que tentaram a sorte submetendo as suas candidaturas directamente pelo portal do IGNABE (577) e outros 367 via correio electrónico, como estabelece o regulamento. Mais informações quanto ao exame de conhecimento para as bolsas de mérito no âmbito do Programa de Envio de 300 licenciados/mestres Angolanos para as melhores universidades do mundo estão disponíveis no site do INAGBE, https://inagbeonline.com.

A data inicial do exame foi alterada na sequência de anormalidades detectadas durante o processo de selecção. Segundo uma fonte do ministério de tutela, os candidatos inaptos para certas categorias tinham mesmo assim submetido processos o que obrigou a uma “revisão exaustiva” e consequentemente a alteração da data do exame antes aprazado para hoje.

error: Content is protected !!