Angola procura segundo triunfo em Marrocos

A Selecção Nacional sénior feminina de andebol joga hoje com a Nigéria em partida referente à segunda jornada do grupo B dos Jogos Africanos ,que a cidade de Rabat, Marrocos, acolhe, às 18:00. Com o objectivo de revalidar o troféu, as angolanas entram sem temer as nigerianas que tiveram uma preparação à altura, segundo a imprensa desportiva daquele país no palco da competição.

As angolanas reconhecem que a adversária é físicamente mais forte, mas em termos técnicos e tácticos pode ser ultrapassada. Por isso, o técnico Morten Soubak aproveitou a pausa para corrigir os erros cometidos no embate frente a Guiné Conacry. Nessa partida, as angolanas cilindraram as guineenses por 30-19, resultado que relaxou o grupo na ponta final.

Com atletas procura alcançar, amanhã às18h00, a segunda vitória nos 12º Jogos Africanos, quando defrontar a similar da Nigéria, em desafio da segunda jornada do Grupo A, no Pavilhão “Mohamed V”, cidade de Casablanca. O Congo Democrático e o Marrocos entram em cena duas horas antes, porém, diante do seu público a equipa da casa tentará asfixiar as congolesas.

error: Content is protected !!