Selecção sub-17 reprova no teste diante do 1º de Agosto b

depois de vencer, por 4-1, a Academia de Futebol de Angola (AFA), a Selecção Nacional de Futebol de sub-17 perdeu, por quatro bolas a uma, frente à equipa militar b, em jogo de preparação para o Campeonato do Mundo, no brasil

Selecção Nacional de futebol em sub-17 perdeu ontem, por 4-1, frente ao 1º de Agosto B no Estádio França Ndalu, em Luanda, em jogo de carácter amistoso, tendo em vista a sua participação no Campeonato do Mundo, a realizar-se no Brasil, de 26 de Outubro a 17 Novembro. Reagindo à derrota, o treinador do combinado angolano, Pedro Gonçalves, disse que o resultado permitiu observar melhor os rapazes. “Os jogadores apresentaram algum desgaste físico, mas o que me deixa radiante é que os mesmos estão a se adaptar bem a filosofia de trabalho que pretendemos incutir no grupo”, justificou.

Pedro Gonçalves prometeu continuar a trabalhar para corrigir os erros cometidos na partida de ontem frente à formação das Forças Armadas Angolanas. No primeiro jogo particular, a selecção, que conquistou a medalha de bronze no Campeonato Africano disputado na Tanzânia, goleou por quatro bolas a uma a Academia de Futebol de Angola (AFA). No Mundial do Brasil, a equipa angolana figura no grupo A com o Brasil, anfitrião, Canadá e Nova Zelândia, adversário de estreia no dia 26, no Estádio Bezerrão, às 16:00, localizado no Distrito Federal de Gama.

error: Content is protected !!