1º de Agosto decide passe para segunda eliminatória

Os militares defrontam hoje, às 17:00, o KMKM da Tanzânia, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, em partida a contar para a segunda mão da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos

Depois de vencer o KMKM da Tanzânia na primeira mão da prova por duas bolas a zero, o 1º de Agosto tenta hoje, às 17:00, manter a vantagem para garantir a qualificação para a segunda fase da competição.

O desafio entre ambas as formações disputa-se no Estádio 11 de Novembro, em Luanda. Em declarações à imprensa, o treinador-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, disse estar ciente das dificuldades que o seu emblema vai encontrar. Segundo Ivo Traça, o adversário não dará facilidades, uma vez que irá lutar para virar o resultado. “Sabemos que não será fácil. Não podemos relaxar, porque o adversário vai lutar do início até ao fim para vencer”, afirmou.

De acordo com aquele treinador, o clube rubro-negro não poderá contar com os préstimos do avançado Ary Papel e do médio Ibukun devido à problemas de lesão. Outras partidas: O Mamelodi Sundowns da África do Sul bate-se com o Otôho da República Democrática do Congo, no Estádio Lucas Masterpieces Moripe, às 18:00. Por sua vez, o Étoile du Sahel da Tunísia mede forças com o Hafia FC, no Estádio Mustapha Ben Jannet, às 19:00. Orlando Pirates da África do Sul defronta o Green Eagles FC, às 20:00.

error: Content is protected !!