Concurso de dança inicia selecção de concorrentes em Malanje

Com objectivo de descoberta de novas revelações da dança angolana, surge na televisão angolana um novo concurso designado “BAI Dança com Ritmo”, que vai apurar concorrentes de seis cidades de Angola

Sob a chancela do banco BAI e da ZAP Viva depois da abertura das inscrições, os castings de apuramento para a gala final do concurso, têm início na cidade de Malanje no dia 9 de Setembro a partir das 9 horas no Hotel Palanca, seguindo a cidade do Uíge no dia 16, no cine Ginásio. Para o Huambo, os concorrentes deverão apresentar-se, a 23 Setembro, no Pavilhão Petro Atlético, enquanto na Huíla o casting está marcado no Hotel Serra da Chela.

Em Benguela, o júri apura os concorrentes no 4 Outubro Pavilhão Acácias Rubras, ao passo que Luanda acolhe nos dias 11, 12 e 13 de Novembro, no Pavilhão principal Cidadela. Em conferência de imprensa realizada recentemente em Luanda, foram apresentados os apresentadores do concurso bem como o corpo de jurados. Assim, a apresentação estará a cargo de Micaela Reis e Daniel Nascimento, que explicaram na ocasião que BAI Dança com Ritmo vai correr o país à procura de talentos, “aliado ao sonho de realizarmos o mais incrível programa de televisão de dança, jamais visto em Angola”, vaticinaram. Todos os géneros e estilos de dança nacionais e internacionais são aceites: desde o Semba à Kizomba, da Salsa à Rumba, do Kuduro ao Hip Hop, várias serão as variantes que prometem impressionar os telespectadores.

O concurso terá duas fases distintas caracterizadas pela Fase de Castings e a das Galas em directo, culminando na Grande Final. A cerimónia apresentou igualmente os integrantes do júri do programa: professora Ana Clara Guerra-Marques, Florinda Miranda, Anderson Manjenje e o músico C4 Pedro.

leave a reply

error: Conteúdo Protegido!