Lotador de táxi mata colega à pedrada

Um individuo de 33 anos de idade assassinou, na Quinta-feira, o seu amigo de 28 anos à pedrada, numa das paragens do município de Viana, em Luanda. O facto ocorreu quando ambos, que exerciam a actividade de lotadores de táxi, desentenderam- se por pretenderem chamar passageiros para subirem na mesma viatura. O acusado, cujo nome não foi revelado pela Polícia Nacional  .

A vítima foi socorrida para a unidade hospitalar mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos, tendo acabado por sucumbir. Neste mesmo dia, um adolescente de 13 anos tentou assassinar um indivíduo de 18 anos de idade, com recurso a uma arma de fogo, no município de Luanda. As forças da Ordem detiveram-no como presumível autor do crime de homicídio frustrado com recurso a arma de fogo.

De acordo com dados da Polícia Nacional, o adolescente efectuou um disparo causando ferimentos na região no ombro esquerdo da vítima.l, enfurecido desferiu vários golpes em diversas regiões do corpo do seu colega de trabalho. Inconformadas o que se estava a passar, algumas das pessoas que acompanhavam a barbárie tentaram impedi-lo, mas sem sucesso.

error: Content is protected !!