Libolo surpreende Progresso nos Coqueiros

Recreativo do Libolo venceu ontem o Progresso do Sambizanga, por uma sem resposta, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, em partida a contar para a terceira jornada do Girabola 2019/2020. O único golo da partida foi apontado por Liliano aos 60 minutos. Com este resultado, os libolenses ascendem à segunda posição com seis pontos.

Em declarações à imprensa, o treinador dos sambilas, Kito Ribeiro, mostrou-se triste com derrota, logo espera melhorar. “Tínhamos como objectivo vencer o jogo, mas não conseguimos. Vamos corrigir os erros para vencermos no próximo jogo”, admitiu. Por sua vez, o treinador dos libolenses, André Macanga, afirmou que a sua equipa esteve melhor comparativamente aoadversário da província de Luanda. “Foi um grande jogo. Pena é não termos marcado mais de um golo, uma vez que estivemos melhor”, afirmou o técnico.

Outros resultados:

O Recreativo da Caála do Huambo venceu o Cuando Cubango FC por três bolas a zero e manteve a liderança com nove pontos. Por sua vez, o Interclube bateu o Santa Rita de Cássia do Uíge por duas bolas sem resposta, no Estádio 4 de Janeiro. O Bravos do Maquis e o Ferroviário do Huambo empataram a zero, ao passo que o Wiliete de Benguela e a Académica do Lobito emptaram a uma bola, no Estádio de Ombaka.

error: Content is protected !!