Versão digital do livro “Matemática da Coerência” é lançada em fins de Setembro

Versão digital do livro “Matemática da Coerência” é lançada em fins de Setembro

A garantia é do autor, Dog Murras, que falava à nossa reportagem à margem do lançamento do livro físico “Matemática da Coerência”, Sábado, na Praça da Independência, em Luanda

Por:Jorge Fernandes

Os internautas e utilizadores das plataformas digitais na Internet poderão tomar contacto com a versão nesse formato no final do mês de Setembro, altura em que estará disponível. A garantia é do autor da obra, Dog Murras, que no último Sába- Versão digital do livro “Matemática da Coerência” é lançada em fins de Setembro A garantia é do autor, Dog Murras, que falava à nossa reportagem à margem do lançamento do livro físico “Matemática da Coerência”, Sábado, na Praça da Independência, em Luanda do, 31, esgotou os dois mil exemplares iniciais.

Entretanto, o também músico manifestou-se satisfeito pela adesão em massa dos leitores que acorreram à Praça da Independência com vista a obter um exemplar do livro, muito procurado logo nas primeiras horas do dia. “Foi um dia especial para a literatura angolana. A nossa felicidade não está somente no facto de termos esgotado os dois mil livros na venda ininterrupta até antes das 12:00 horas. A nossa maior felicidade foi ver a presença massiva de Jovens na flor da idade, ávidos por encontrar caminhos, respostas para as suas inquietações permanentes”, manifestou o artista.

O público, maioritariamente jovem, fez acreditar em Dog Murras o nascer de uma nova esperança, pois, como ele mesmo apontou, “no final das contas, o povo angolano lê sim, só depende de como os livros lhe são apresentados, incluindo a forma, a temática e o preço”, ressaltou o artista, visivelmente satisfeito. Quanto às restantes províncias do país, Dog Murras voltou a salientar que as mesmas terão igual oportunidade que a dos citadinos da capital, pois está gizado um programa envolvendo as demais cidades do país, tão-logo a editora “Literáfrica”, responsável pela edição, volte a disponibilizar livros, num período que se prevê breve.

“Às demais províncias de Angola não se desesperem, já accionamos a editora e num curto espaço de tempo teremos outra remessa aqui no terreno. Vamos cumprir o objectivo inicial de fazer um périplo pelo país com as vendas dos livros e sessões de autógrafos, bem como palestras motivacionais nas restantes províncias de Angola”, garantiu.

O livro

“Matemática da Coerência” é um livro escrito com cheiro e tempero da terra mãe Angola, por um jovem angolano que conhece as competências e também as debilidades dos jovens angolanos, por isso compartilha as suas experiências e deixa indicações que podem ser percorridas para que eles encontrem caminhos mais flexíveis no xadrez da vida”, disse Murras.

De salientar que 50 por cento das receitas arrecadas com a venda dos livros, serão revertidas a favor das famílias afectadas pelas consequências da seca no Sul de Angola, designadamente as províncias do Cunene, Cuando Cubango, Namibe e Huíla, estando em risco mais de dois milhões de cidadãos.

O autor

Murthala Fançony Bravo de Oliveira “Dog Murras” é cantor, empresário, activista social e motivador. Surgiu na arena artística nacional em 1999, por influência e sob direcção do radialista e apresentador de televisão Miguel Neto, com o apoio do falecido músico Beto de Almeida (irmãos Almeida), Eduardo e Nelo Paim, e de muitos outros amigos . De lá para cá publicou os álbuns “Suis generis”, “natural e Diferente”, “Bué Angolano”, “Pátria Nossa”, “Kwata-Kwata”, “Angolanidade” CD/DvD e “Best of Dog Murras”.