Pupilos de Pedro Gonçalves treinam na cidade de Bakau

A Selecção Nacional de futtebol, que joga amanhã com a Gâmbia, em partida referente às eliminatórias de acesso a fase grupos do Mundial do Qatar em 2022, realiza hoje o treino de reconhecimento na cidade de Bakau. No palco da competição, os pupilos de Pedro Gonçalves vão corrigir os últimos detalhes defensivos e ofensivos. No seio dos Palancas Negras, vencer é a palavra de ordem, uma vez que os escorpiões querem o mesmo resultado em casa.

A Gâmbia, segundo o técnico Pedro Gonçalves, é um adversário forte e com atletas técnicamente bem dotados. “O grupo está motivado e mostra que quer vencer o desafi o fora de casa”, disse o treinador dos Palancas Negras à imprensa. Pedro Gonçalves reamtou dizendo que os processos tácticos estão em evidência, e, para complicarem as coisas não querem sofrer golos. Zito Luvumbo, atleta do 1º de Agosto que se notabilizou no CAN em sub-17 na Tanzânia, é uma das novidades na convocatória.

  • O avançado é uma promessa nos Palancas Negras, logo, com a ajuda dos seus colegas terá a obrigação de conduzir as jogadas ofensivas dos Palancas Negras amanhã em Bakau. Tony Cabaça, Isaac, Bastos, Wilson, Show, Herenilson, Fredy e Geraldo, Landu, Eddie Afonso, Nandinho, Macaia, Além, Vá, Yano e Mabululu são os atletas que convoados para a “operação” Gâmbia. O defesa central, Dani Massunguna, foi dispensado por lesão, de acordo com a equipa técnica antes de partir para o palco da competição