Palancas começam com vitória caminhada ao Mundial

Depois de vencer, por 1-0, ontem a Gâmbia, na cidade de Bakau, para a 1ª mão de acesso à fase de grupos de apuramento ao Mundial do Qatar, em 2022, a Selecção Nacional regressa esta tarde ao país, onde amanhã começa a preparar o jogo da segunda mão agendado para 10 deste mês no Estádio 11 de Novembro

O golo do defesa central Wilson, aos 31 minutos, garantiu a vitória da Selecção Nacional de futebol diante da Gâmbia no Estádio da Independência, cidade de Bakau, em jogo a contar para a 1ª mão de acesso à fase de grupos qualificativo ao Mundial de 2022, no Qatar. Com esta vitória, os Palancas Negras abrem boas perspectivas para o jogo da segunda mão agendado para dentro de 15 dias no Estádio 11 de Novembro, em Luanda. Ainda assim, a equipa técnica liderada por Pedro Gonçalves terá de estudar melhor o adversário de modo a não ser surpreendida em casa.

Por sua vez, os “escorpiões” vão procurar corrigir os erros cometido no seu reduto para imitar o resultado que Angola conseguiu no seu reduto. Para isso, a selecção da Gâmbia, que na sua história nunca venceu a Selecção Nacional, tem chegada marcada para Luanda já nas próximas horas para se adptar melhor com o ambiente angolano. Ontem durante o jogo, os angolanos foram superiores em relação aos gambianos. Só não conseguiram uma vitória ‘gorda’ porque os avançados falharam bastante no momento decisivo.

error: Content is protected !!