Interclube e Caála batemse pelos três pontos

Na abertura da quarta jornada do Girabola 2019/2020, os polícias do Rocha Pinto recebem amanhã os caalenses, no Estádio 22 de Jumho, às 16:00. Para desalajor o adversário do primeiro posto na prova, são obrigados a vencer em casa, mas o adversário está em Luanda para surpreender

Por:Sebastião Félix

O Interclube recebe amanhã o Recrerativo da Caála (Huambo), líder do Girabola 2019/2020 com nove pontos, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, às 16:00. Na abertura da quarta jornada do Campeonato Nacional, os polícias que ocupam o quarto posto com seis pontos respectivamente, querem travar a marcha vitoriosa dos caalenses. Mas o emblema do planalto central está motivado e quer manter o ciclo de vitórias na maior festa do desporto-rei em Angola. Por esta razão, aproveitou a pausa na competição para afinar os sectores que se apresentaram com falhas no arranque da época.

Ainda assim, os polícias estarão atentos a todas as movimentações ofensivas do adversário, uma vez que também pretende chegar aos nove pontos. Na ronda anterior, os caalenses venceram o Cuando Cubango FC por três bolas sem resposta no Planalto Central. O moral dos atletas do Caála é alto, mas não podem cantar vitória antes dos 90 minutos em Luanda. Aliás, nesta mesma jornada, os polícias do Rocha Pinto venceram, também, o Santa Rita de Cássia do Uíge por duas bolas a zero. Na época passa, as duas formações empataram na primeira e na segunda voltas, por conta disto, entram esta tarde no tapete verde do 22 de Junho com o objectivo de não repartir mais os pontos.

error: Content is protected !!