Betilson Manuel mais rápido em Cabo Ledo

Betilson Manuel, da província do Huambo, venceu na Segunda-feira a prova denominada “MTB Cabo Ledo Challenge”, na comuna do município da Quissama, em Luanda, com o tempo de 3h32min e 14 segundos.
Na segunda posição, o ciclista Xiri Nascimento com 3h35min23 segundos, ao passo que o atleta brasileiro Bruno Barbosa fechou o pódio, com 3h36min22seg.
Em femininos, o primeiro lugar foi partilhado por duas atletas, Allison Pledger, da África do Sul, e Analtina Teixeira, de Angola.
De acordo com um documento a que este jornal teve acesso, Gonçalo Anacoreta, responsável pela organização, fez balanço positivo da prova que superou as expectativas dos participantes.
O mesmo responsável salientou a vertente solidária deste evento e destas provas: “Mais uma vez, e em colaboração com as Havaianas de Angola, conseguimos aliar a competição à solidariedade, uma vez que oferecemos calçado a 150 crianças de Cabo Ledo, que nos recebem sempre com muito amor e carinho. Um obrigado muito especial a esta empresa que nos apoia e a todos os atletas que se entregam também com vontade a esta vertente da prova”.
A próxima prova está marcada para dia 6 de Outubro, na Funda, também província de Luanda.
error: Content is protected !!