Petro e Sagrada travam duelo de gigantes

Petro e Sagrada travam duelo de gigantes

Os tricolores defrontam hoje os diamantíferos, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, no jogo de maior cartaz da quarta jornada do Girabola 2019/2020, às 15:00

Por:Kiameso Pedro

O Petro de Luanda, 13º classificado com apenas um ponto, bate-se hoje com o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, no Estádio 11 de Novembro, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional, às 15:00. Ambas as formações vêm de derrotas, uma vez que os tricolores perderam frente ao Desportivo da Huíla por uma bola a zero, ao passo que os diamantíferos foram derrotados pelo 1º de Agosto pelo mesmo resultado.

Neste encontro, os tricolores são favoritos, mas terão que provar em campo, uma vez que o Sagrada Esperança não dará facilidades. Em declarações à imprensa, o treinador do Petro de Luanda, Tony Cosano, disse estar ciente das dificuldades que a sua equipa vai encontrar no desafio diante da equipa liderada por Paulo Torres. “Vai ser difícil jogar com o Sagrada, porque tem bons jogadores e cabe a nós estarmos preparados”, afirmou o treinador.

Outras partidas:

No Estádio 22 de Junho, em Luanda, o Recreativo da Caála mede forças com o Interclube, às 15:00. Neste jogo, os polícias são obrigados a vencer para desalojarem os caalenses da liderança. Na sequência, o Recreativo do Libolo recebe o Desportivo da Huíla, no mesmo horário. O Bravos do Maquis bate-se com o Santa Rita de Cássia do Uíge, no Estádio Mundunduleno, ao passo que o Sporting de Cabinda defronta o Wiliete de Benguela, às 15:00. Quinta-feira, o Progresso do Sambizanga visita a Académica do Lobito. Por sua vez, o Cuando Cubango FC enfrentrá o 1º de Maio de Benguela.