1º de Agosto recebe Ferrovia com “olhos” na 2ª posição

1º de Agosto recebe Ferrovia com “olhos” na 2ª posição

O 1º de Agosto, tetracampeão nacional, recebe hoje o Ferrovia do Huambo, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, referente à conclusão da quarta jornada do Campeonato Nacional, às 16:00.

Em caso de vitória, os militares assumem o segundo lugar da prova com nove pontos, os mesmos que tem o Recreativo da Caála. Na teceira ronda da prova, os rubro-negros venceram o Sagrada Esperança da Lunda- Norte por uma bola sem resposta. Por sua vez, o Ferrovia do Huambo empatou a zero com o Bravos do Maquis (Moxico). Neste desafio, os militares são favoritos, mas os comandados de João Pintar da Silva estão apostados em surpreender. Por esta razão, na sessão de ontem corrigiram os erros cometidos na partida frente à formação de Zeca Amaral.

Em declarações a O PAÍS, o treinador-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, admitiu que o desafio diante do Ferrovia será sofrível, uma vez que o adversário vai se fechar na defesa. Ainda assim, Ivo Traça disse que os seus atletas estão motivados, após vitória diante do Green Eagles da Zâmbia por 1-0, referente à primeira mão das preliminares de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões da CAF. “Vai ser sofrível jogar com o Ferrovia. Será uma partida onde teremos que ter muita paciência, porque eles vão se fechar na defesa”, afirmou o treinador.