Carta do Leitor: Do Kifica o que fica?

Carta do Leitor: Do Kifica o que fica?

Caro director, tal como outros cidadãos que como eu moram no Kifica, em Luanda, já cansados, também venho aqui apelar para um bocadinho de atenção das autoridades do nosso país. Se calhar devemos rogar mesmo. veja que, para quem vem pela Fidel de Castro, até asfaltaram uma rua, a que vai dar ao Cemitério do Benfica. ou seja, asfalto para os mortos, que devo respeitar, e lama para os vivos.

Porque depois do muro do cemitério já não há asfalto. Acho que se calhar os moradores do Kifica devem abster-se de votar nas eleições autárquicas e nas seguintes,fazendo uma manifestação bem ruidosa, já que só assim o governador de Luanda nos ouvirá.

Somos centenas ou mesmo milhares de famílias abandonadas, construímos as nossas casas dentro das regras do governo Provincial, e agora estamos abandonados. no Lar do Patriota, como lá moram governantes e alguns generais, já asfaltaram as ruas todas, mas o projecto do Benfica, da construção dirigida, é anterior. Por isso mesmo acho que só resolveremos a situação com manifestação.

Quem vive ou frequenta o Kifica e o Benfica sabe do que falo. Agora, no tempo das chuvas, vai ser um show outra vez, com lama, charcos e mosquitos. Até parece que não somos cidadãos de Luanda e deste país. Estou muito desiludido com os nossos dirigentes

Carlos Margarido
Kifica – Luanda