Sagrada Esperança e Libolo ‘agitam’ Estádio do Dundo

Os diamatíferos recebem hoje os libolenses, no Estádio do Dundo, na abertura da quinta jornada do girabola 2019/2020. Para chegarem ao topo da tabela, a equipa do Cuanza-Sul só pensa nos três pontos

Por:Kiameso Pedro

Sagrada Esperança da Lunda-Norte recebe hoje o Recreativo do Libolo, no Estádio Municipal do Dundo, na abertura da quinta jornada do Campeonato Nacional, às 15:00. Os libolenses, se vencerem fora de casa, ascendem provisoriamente à liderança da prova (12 pontos), uma vez que a Académica do Lobito, líder com 10 pontos, só entrará em cena na próxima Terça-feira diante do Desportivo da Huíla.

Por sua vez, os diamantíferos que vêm de uma derrota frente ao Petro de Luanda, por 1-0, pretendem regressar às vitórias diante dos seus adeptos. Ontem, na sessão de treinos, o técnico Paulo Torres corrigiu o erros cometidos frente ao Petro de Luanda. Por conta disto, o objectivo é entrar sem tremer o adversário das terras de Calulo, aliás, sabe jogar fora de casa. Mesmo perdendo em Luanda, o técnico do Sagrada, Paulo Torres, elogiou a postura dos seus jogadores e acredita que vão sorrir depois dos 90 minutos.

Outras partidas:

No Estádio dos Coqueiros, em Luanda, o Progresso do Sambizanga mede forças com o Sporting de Cabinda, às 15:00. Por sua vez, o 1º de Maio de Benguela, que continua sem vencer na maior festa do desporto-rei, defronta o Wiliete local, no mesmo horário. Neste desafio, o favoritismo é repartido, uma vez que ambas as equipas têm-se apresentado na prova com alguns furos abaixo do esperado. O Interclube visita o Cuando Cubango FC, no Estádio dos Eucaliptos, à mesma hora, ao passo que o Recreativo da Caála (Huambo) recebe o Bravos do Maquis, às 15:00. Segunda-feira, o Petro de Luanda, vice-campeão ancional, bate-se com o Ferrovia do Huambo, às 15:00.

error: Content is protected !!