1º de Agosto ‘arrasa’ Santa Rita e assume liderança

Com um ataque avalassador, os militares ascenderam, ontem, ao comando do girabola 2019/20, após vencerem por 4-1 o Santa Rita de Cássia do Uíge, no Estádio 4 de Janeiro

1º de Agosto, tetracampeão nacional, venceu ontem, por 4-1, o Santa Rita de Cássia do Uíge, no Estádio 4 de Janeiro, em jogo referente à quinta jornada do Girabola 2019/20. Com esta vitória, os militares assumem a liderança da competição com 12 pontos. Por sua vez, os “católicos” do Uíge permanecem na última posição com apenas um ponto. Os militares assumiram o favoritismo na partida fruto da qualidade e melhor entrosamento dos seus jogadores Com o ímpecto ofensivo, a equipa central das Forças Armadas Angolanas conseguiu quatro golos, apontados por Buá, aos 4 minutos, Kila (53’), Leonel (77’) e Zito Luvumbo (88’), ao passo que para os donos de casa marcou Fininho, no minuto 35.

Caála cai em casa

Na Vila da Caála, o Recreativo local perdeu diante do Bravos do Maquis do Moxico, por uma bola sem resposta. O único tento da partida foi apontado por Gazeta, aos 47 minutos. Na cidade do Cuito, província do Bié, a equipa das terras do ‘Progresso’, o Cuando Cubango FC recebeu e empatou a uma bola frente ao Interclube, candidato ao título. No Estádio dos Eucaliptos, a turma de Menongue inaugurou o marcador por intermédio de Nelito, aos 13 minutos, enquanto Ben Traoré fez a igualdade aos 90’.

error: Content is protected !!