Livro de Alberto Salembe a caminho das bancas

O volume publicado pela Editora Peregrinos intitula-se “O que a mulher não faz na vida de um burro”?, mostrar e dar algumas respostas para alguns problemas sociais que afectam lares de forma geral e a vida de jovens de forma particular

O lançando a 3 de Outubro próximo, na sede da União dos Escritores Angolanos, sob a chancela da Editora Peregrinos, o livro da autoria do docente universitário Alberto Salembe, com o título “O que a mulher não faz na vida de um burro”?.

O volume, que será apresentado por Nguimba Ngola, procura mostrar e dar algumas respostas para alguns problemas sociais que afectam lares, de forma geral, e a vida de jovens em particular.

Mostra igualmente que grande parte das dificuldades que vivemos está ligada às decisões que tomamos, ou, às escolhas que fizemos ou fazemos.

O autor procurou também trazer outra visão e análise do termo burro, mostrando um outro paradigma da adjectivação que a sociedade atribui ao suposto burro, caracterizando- o como aquele que evita problemas, cauteloso ao falar, humanista, flexivo, calmo, humilde e tardio para se irar.

O autor

Alberto Salembe é casado com Vânia Salembe, licenciado em Línguas e Literaturas em Língua Portuguesa pela Faculdade de Letras da Universidade Agostinho Neto. Docente, palestrante, comentarista televisivo e radiofónico, director de Marketing da C-CSAPSI (Comunidade Científica para Soluções Académicas e Psicológicas), membro do Literagris e formador da empresa Nexo Invest. Actualmente, dedica-se à partilha de conhecimentos e experiência com a sociedade, vendendo ideias.

error: Content is protected !!