Misto de Benguela testa Selecção Nacional com muletas

Na próxima Quinta-feira, a Selecção Nacional de futebol com muletas defronta o Misto de Benguela, no Estádio Nacional de Ombaka, tendo em vista a participação no Campeonato Africano das Nações (CAN), prova a realizarse na cidade das Acácias Rubras de 1 a 15 de Outubro.

O seleccionador nacional vai aproveitar o ensaio para tirar algumas ilações, bem como avaliar o estado competitivo do grupo, que ambiciona conquistar o inédito título. Aliás, os comandados de Augusto Baptista “Chieto” são obrigados a vencer para cultivar o espírito vencedor no seio dos campeões do mundo.

Dois dias antes do arranque do certame, ou seja, a 29 deste mês, o combinado angolano encerra o ciclo de jogos de preparação frente a equipa juvenil do Nacional de Benguela. Augusto Lilito, Jesus Mateus, Sebastião Cacumba, Celestino Elias, Neves Sonhi, Francisco Amaro, Hilário Cufula, Jesus Alexandre, Laurindo Lucamba, Sabino António, João das Dores, Sandro do Rosário, Moisés César, José Candeeiro, Heno e Catarino são os atletas às ordens de Augusto Baptista .

Selecções chegam no próximo Domingo ao palco da prova

As onze selecções que vão participar no Campeonato Africano das Nações (CAN) começam a chegar no próximo Domingo a Benguela, palco do certame, a prova decorrerá de 1 a 15 de Outubro próximo. Ghana, Nigéria, Libéria, Guiné- Bissau, Togo, Serra Leoa, Rwanda, Marrocos, Tanzânia, Côte d’Ivoire, Camarões e Quénia são equipas que vão animar durante quinze dias o Estádio Nacional de Ombaka.

error: Content is protected !!