Petro reconhece Estádio Philip Omondi

O Petro de Luanda realiza hoje o treino de reconhecimento e adaptação ao relvado do Estádio Phillip Omondi, palco do jogo de amanhã frente ao Kampala City do Uganda, referente à segunda mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões da CAF, às 14:00 (tempo de Angola).

A equipa do Catetão reconhece que garantir o apuramento à fase de grupos da prova não será tarefa fácil, uma vez que em casa os ugandeses estão apostados em surpreender.

Por esta razão, na sessão de hoje, o treindor espanhol António Cosano vai corrigir os aspectos que apresentaram-se com falhas em Luanda.

As duas formações empataram a zero no embate da primeira mão, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda. O departamento clínico do Petro de Luanda encabeçado por Nelson Bolivar, deu ontem a conhecer à imprensa que Manguxi poderá desfalcar o jogo frente à equipa ugandesa por lesão.

Em declarações à imprensa, António Cosano disse que a sua equipa vai encontrar muitas dificuldades, porque o adversário jogará diante do seu público.

“Não será tarefa fácil, porque o opositor vai agigantar-se diante do seu público”, afirmou.