Toni Cosano admite melhorias na equipa

depois do apito final frente ao Santa rita de Cássia do Uíge, na sequência da 6ª jornada do Girabola 2019/2020, o treinador do Petro reconheceu que a equipa está a jogar melhor do que na época passada

Depois da vitória frente ao Santa Rita de Cássia do Uíge por 2-0, na sequência da sexta jornada do Girabola 2019/2020, o técnico do Petro de Luanda admitiu que a equipa está a evoluir.

Toni disse à imprensa, depois do triunfo, que as linhas de passe e outros sectores estão a entrosar-se. Para o treinador, isto é um indicador positivo, uma vez que têm muitos objectivos por atingir na presente temporada. Aliás, no início do campeonato, os tricolores tiveram quedas que angustiaram os adeptos.

Esses, por sua vez, chegaram a pedir a cabeça do presidente de direcção, Tomás Faria, quando a equipa caiu aos pés do primo-divisionário Williet de Benguela. Assim, Toni Cosano promete continuar a trabalhar para levar a sua equipa aos objectivos traçados. “Fizemos um bom jogo frendANIeL te ao Santa Rita, foi um digno adversário”, adiantou o técnico.

O triunfo frente aos católicos do Uíge impele os tricolores para a sexta posição com dez pontos. Por sua vez, o Santa Rita de Cássia é o décimo sexto com um ponto na tabela classificativa. Assim, esta manhã o Petro regressa aos treinos, pelo que começa por recuperar fisicamente os atletas que venceram o Santa Rita. Na próxima jornada, os petrolíferos vão deslocar-se à província do Huambo, onde medirão forças, no Sábado, com o Recreativo da Cála, no Estádio dos Mártires, às 15:00.

leave a reply