Leonel da Rocha Pinto explica escolha do Estádio Nacional de Benguela  

Leonel da Rocha Pinto explica escolha do Estádio Nacional de Benguela  
O presidente do Comité Paralímpico Angolano (CPA), Leonel da Rocha Pinto, disse a O PAÍS que organização achou melhor realizar todos os jogos da prova no Estádio Nacional de Benguela, porque o recinto está no centro da cidade e atrai mais adeptos.  
Leonel da Rocha Pinto explicou que inicialmente o africano seria realizado no Estádio de Ombaka, mas a organização decidiu realizar os jogos no Nacional. Aliás, o dirigente disse que assistiu-se hoje no primeiro dia da competição, ou seja, no jogo entre a Nigéria e a Libéria com o número de adeptos presentes a superar as expectativas da organização.
Quanto a participação da Selecção Nacional, Lionel da Rocha Pinto disse que os campeões do mundo vão encontrar muitas dificuldades, porque os adversários estão determinados a não facilitar aquilo é o objectivo dos angolanos, conquistar o título inédito do Africano.
Por esta razão, dirigente espera que a Selecção Nacional entre para todos os jogos com os pés no chão de modo a evitar uma possível surpresa.