A primeira edição da Expo Kids Abriu ontem em Luanda e reúne até amanhã um total de 17 empresas e marcas especializadas na realização de eventos infantis. Feira traz as novidades e tendências do mercado

Por:Brenda Sambo

A primeira edição, que acontece no Belas Shopping, é uma iniciativa das empresas Dizaya Eventos e Dizaya Kids. Segundo a organizadora do evento, Juliana Tourinho, a iniciativa visa aproximar os clientes aos fornecedores, no sentido de informar ou dar a conhecer os trabalhos realizados pelas empresas de festas infantis e também criar networking entre empresas.

Estão presentes na feira empresas que se dedicam à produção de Cake designer, empresas de decoração para festas infantis, empresas especializadas com personagens palhaços, que se dedicam à produção de convites, buffets, empresas de doces personalizados, fotografia, filmagem, som e iluminação, entre outros. Referiu que, apesar do actual momento, as empresas que se dedicam aos serviços de festas infantis continuam a se reinventar no que diz respeito a entrada de novos Serviços.

“O mercado de festas infantis está em constante mudança e adaptação, é um segmento em que se consegue facilmente adaptar orçamentos, o que permite realizar festas para todos os bolsos, de maneira a materializar os sonhos dos pais e das crianças”. Estão presentes na feira empresas que se dedicam à produção de Cake designer, empresas de decoração para festas infantis, empresas especializadas com personagens palhaços e outros, empresas de bolos e doces para festas infantis. Juliana Tourinto adiantou ainda que actualmente existem no mercado nacional mais de 200 empresas prestadoras de serviço.

Mulheres lideram o mercado

A empresária explicou ainda que o mercado de festas infantis ainda é liderado por mulheres. “É um mercado onde sobretudo as mulheres estão no comando. O desejo de empreender, de estar ainda mais perto do universo dos seus filhos e um olhar mais atento a cada detalhe de um evento, fortalecem o potencial feminino para este tipo de negócio”, explicou. Além de oferecer uma mostra com produtos e serviços, o evento contará diariamente com uma programação de entretenimento

error: Content is protected !!