Petro de Luanda visita Caála com “olhos” na vitória

Por: Kiameso Pedro 

O Petro de Luanda, vicecampeão nacional, mede forças hoje com o Recreativo da Caála (Huambo), no Estádio dos Mártires, na abertura da sétima jornada da 42ª edição do Girabola, às 15:00. Os petrolíferos vêm de uma vitória diante do Santa Rita de Cássia do Uíge (duas bolas sem resposta). Por sua vez, os caalenses perderam frente ao Bravos do Maquis por uma bola a zero no seu reduto. Nesta partida, os tricolores do eixo-viário são os favoritos, mas os donos da casa vão dar o litro para regressarem às vitórias. Por conta disto, o treinador Hélder Teixeira corrigiu ontem os aspectos falhados na desafio anterior.

Manguxi e Wilson desfalcam

Segundo o departamento clínico do Petro de Luanda, encabeçado por Nelson Bolivar, Manguxi e Wilson Gaspar não jogam nesta ronda por lesão. Na tabela classificativa, os tricolores figuram na sétima posição com dez pontos, enquanto os caalenses encontram- se no nono lugar com nove pontos respectivamente.

Outras partidas:

O Bravos do Maquis (Moxico) bate-se com o Interclube, às 15:30, ao passo que o Sagrada Esperança da Lunda-Norte recebe o Sporting de Cabinda, às 15:00. O 1º de Maio de Benguela enfrenta o Progresso do Sambizanga, no mesmo horário. Domingo, o Desportivo da Huíla mede forças com o Wiliete de Benguela, às 15:00, enquanto a Académica do Lobito visita o Ferrovia do Huambo, à mesma hora.

error: Content is protected !!